sábado, 26 de maio de 2012

Aniversário - Tema: Toy Story

Meu sobrinho, Pedro, fez 2 aninhos e minha irmã escolheu o tema "Toy Story" devido à paixão do Pedro pelas personagens Woody e Bus. Então... sobrou pra titia colocar as mãos na massa. A começar pelo convite: um delicioso vidro de brigadeiro de colher. Quem não gostaria srrsrs??? (O brigadeiro foi minha irmã quem fez rsrsrrs)
Na entrada, todas as crianças ganharam chapéus (de cores variadas), similares aos das personagens Woody e Jessy. Eu fiquei com o vermelho... Olha que graça!!!
Para as mesas fizemos cachepôs recheados de doces e guloseimas deliciosas e com a estrela do xerife em cima, é claro! Amarramos com lindos laços de cores variadas e colocamos tag's com todas as personagens do filme.
E pra fechar a festa com chave de ouro, cada criança levou pra casa um cavalinho. Fizemos em cores diversas e colocamos estrela para os meninos e flores para as meninas. Ficou o máximo!!!!

Um comentário:

  1. Pessoal, muitas pessoas me mandaram email pedindo o passo a passo do Chapéu de Cowboy - do Woody. Eu segui umas medidas que encontrei na internet, mas não estavam corretas. Daí eu medi o diâmetro da cabeça de 3 crianças de idades diferentes: 2, 5 e 8 anos e fiz P, M e G.
    De qualquer forma, as medidas que estavam disponíveis na internet eram:
    DIÂMETRO DA ABERTURA: 14cm (aproximadamente)
    PESO 40g
    ALTURA 9cm
    LARGURA 25,5cm
    COMPRIMENTO 29cm
    Espero que ajude, bjosss a todas

    ResponderExcluir