segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tarde da Alegria

Minha cunhada Luciana teve uma ideia muito legal. Nestes dias de férias, resolveu juntar a galerinha da Bia e fazer uma Tarde da Alegria em sua casa. A tarde foi realmente uma alegria só e os convites e as lembrancinhas ficaram uma graça!!! Parabéns Lú!!! Amei.

Lembrancinha - Noite do Pijama

na última Noite do Pijama que foi feita em nossa Igreja, me pediram para providenciar umas lembrancinhas para a criançada... Então pensei nesses kitzinhos de tolha de mão e sabonetes. Comprei as toalhinhas e bordei com tinta gliter para pano. Os sabonetinhos você encontra em lojas de produtos artesanais. Essa ideia ficou prática demais!!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Lembrancinha para Dia do Amigo

Estava bisbilhotando na net (pra variar) e encontrei essa Lembrancinha para o Dia do Amigo. Dá pra fazer com as crianças na escola ou na igreja... É simples e muito bonitinha...
Os moldes são estes:
Espero que gostem!!!

20 de Julho - Dia do Amigo e Dia Internacional da Amizade

"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão" (Provérbios 17:17). É orando e pedindo a Deus que conseguimos ter um (a) amigo (a) em quem podemos confiar e abrir o nosso coração. É orando e pedindo a Deus que conseguimos caminhar lado a lado, sorrindo ou chorando. Um (a) amigo (a) que Deus coloca no nosso caminho é quem nos fala a verdade, mostra nossos erros, nos ajuda a levantar quando estamos prostrados e que sabe nos dizer, exatamente, palavras sábias que são como um bálsamo para a nossa alma. O Senhor nos diz em Provérbios 18:24 que "... há amigo mais chegado que um irmão" e este é a pessoa que Deus escolheu para os presentear. Agora pense: *Você ama a seus amigos? *Você ora por eles? *Você ora pela saúde física e espiritual deles? *Você é tão amiga deles quanto eles de você? Que neste dia, você possa se lembrar dos seus amigos, orar por eles e entregá-los nas mãos de Deus. Dê um telefonema, mande um e-mail, compre uma lembrancinha... faça algo que demonstre o quanto seus amigos são importantes para você. FELIZ DIA DO AMIGO!!!!