sábado, 26 de maio de 2012

Aniversário - Tema: Toy Story

Meu sobrinho, Pedro, fez 2 aninhos e minha irmã escolheu o tema "Toy Story" devido à paixão do Pedro pelas personagens Woody e Bus. Então... sobrou pra titia colocar as mãos na massa. A começar pelo convite: um delicioso vidro de brigadeiro de colher. Quem não gostaria srrsrs??? (O brigadeiro foi minha irmã quem fez rsrsrrs)
Na entrada, todas as crianças ganharam chapéus (de cores variadas), similares aos das personagens Woody e Jessy. Eu fiquei com o vermelho... Olha que graça!!!
Para as mesas fizemos cachepôs recheados de doces e guloseimas deliciosas e com a estrela do xerife em cima, é claro! Amarramos com lindos laços de cores variadas e colocamos tag's com todas as personagens do filme.
E pra fechar a festa com chave de ouro, cada criança levou pra casa um cavalinho. Fizemos em cores diversas e colocamos estrela para os meninos e flores para as meninas. Ficou o máximo!!!!

Lembrancinhas de Nascimento

Coleciono muitas lembrancinhas de nascimento. Vou postar algumas aqui pra você que anda meio sem ideia do que fazer pra chegada do seu filhote rsrsrsrs ok??? Essa aqui uma grande amiga me deu quando seu segundo filho, Nicolas, nasceu. É um óleo e achei muito charmoso e original.
Essa ganhei quando meu sobrinho, Samuel, nasceu. Minha cunhada fez marcadores de página usando fios e pingentes. Muito legal e fácil de fazer.
Olha que fofura o chaveirinho de feltro que minha cunhada fez pro nascimento de minha sobrinha, Beatriz!!! É uma borboleta muito fofa...
Gostei tanto do chaveirinho que aprendí a fazer e fiz pro nascimento do Pedro, só que de hipopótamo. Todos amaram!!!!
Na verdade, dá pra fazer quase qualquer coisa para dar de lembrancinha. Você só precisa de tempo e criatividade. Boa sorte!!!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Aniversário - Tema: Marie

Essa foi agatinha que fizemos para o aniversário de 1 aninho da minha sobrinha, Beatriz. O tema da festa foi a gata Marie e conseguimos fazer uma gatinha bem fofinha e parecida com a original srrsrs. A gatinha é feita de lã e se tiver paciência, você pode mesclar as cores para criar looks diversos. Fica um charme só...

Quarto de Bebê

Olha que gracinha esse quadrinho com o nome do Bebê... super fácil de fazer!!! Você pode comprar as peças soltas e montar tudo da forma que preferir. Fica muito bacana e bem mais em conta!!!
Preste atenção nas paredes, você mesma pode pintar! O móbile e os bichinhos do berço também são fáceis de fazer. Você pode usar feltro, miçangas e fio de nylon. Use sua criatividade e aproveite... Já para as cortinas e o porta-fraldas precisei de uma pessoa fera na costura: minha sogra. Olha que capricho!!!

Aniversário - Tema: Arca de Noé

Essas são algumas fotos do que fizemos para o aniversário de 1 aninho do meu sobrinho, Pedro. O tema foi "Arca de Noé". Confeccionamos os centros de mesa... Uma arca com muitas guloseimas dentro. Tudo feito em EVA. Olha que graça!!!
Também fizemos as lembrancinhas: pacotinhos de EVA com cara de bichinhos e um kit contendo a história da Arca de Noé e 6 dedoches para que as crianças aprendessem e recontassem a história aos coleguinhas. Olha como ficou fofinho!!!
E lógico, não podia faltar os convites personalizados da Arca do Pedro srsrrss. Lindinho demais!!!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Lembrancinhas para Chá de Bebê

Esta é uma ótima ideia de lembrancinha para Chá de Fraldas, mas pode ser usada também para convites. Se você preferir, pode fazer maior e colocar balas de coco dentro ou jujubas. Todos adoram!!! Outras ideias boas são: saquinhos de chá, imãs de geladeira e algodão doce. Você pode fazer com algodão colorido ou pintar como estes que ganhei no Chá de Bebê da Maria Fernanda. Não é fofo???


Tenham um dia feliz!!!